quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

M Magazine fala sobre Selena Gomez e Miley Cyrus


A revista M em uma de suas páginas fez uma breve matéria sobre a amizade de Miley e Selena, afirmando que o novo videoclipe de Selena, "Naturally", bateu "Party In The U.S.A." nas vendas do iTunes. (É verdade que o clipe de Selena necessitou uma produção maior que o da Miley por conter efeitos criados em computadores, mas ela não consegue bater o sucesso do single de Miley, nem a energia e empolgação da música, o que na minha opinião ainda faz do videoclipe da Miley seja ainda melhor do que o da Selena). Porém só o videoclipe, felizmente esse single de Selena não vendeu mais que o single de Party in the U.S.A., nem o CD vendeu mais de um milhão de cópias assim como o EP The Time of Our Lives vendeu. (Isso porque a venda de EPs são mais difíceis que de CDs). E vale lembrar que "Party In The U.S.A." conseguiu 180,000 downloads em apenas 3 dias, enquanto "Naturraly" demorou 2 semanas para alcançar esse número de downloads. Confira o scan abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário